segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Satisfação em comprar na Imagem Folheados


Olá, meu nome é José, quando conheci a Imagem Folheados comecei a falar com os familiares e amigos sobre as compras em atacado na net, mas ninguém queria comprar pela falta de confiança na loja e nas compras pela internet no geral(pois é, existem muitas pessoas mais velhas que não compram nada pela Net), pesquisei sobre a loja e vi que era de confiança, então resolvi comprar e revender para varias pessoas interessadas em vender os produtos. Algumas pessoas que sabiam onde eu comprava resolveram comprar direto da loja para aumentar seus lucros, mesmo assim ainda tinha muitas pessoas que preferem comprar a mim pessoalmente por insegurança. Estou muito satisfeito com minhas compras e vendas, os produtos conquistaram o público e hoje tenho uma rede de clientes satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário