quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015



Muitas pessoas estão vendo na internet a possibilidade de fazer compras direto de fábrica, não só no ramo de bijuterias mas nos diversificados setores e referentes a qualquer produto.

Nossa fábrica fica em limeira mas despachamos para todo Brasil com rapidez através dos correios abrangendo assim todo o território nacional.

A qualidade de nossos produtos e preço baixo satisfazem a todo cliente e faz que o mesmo retorne para novas compras.

Além de vendas no atacado vendemos também no varejo para que pessoas que desejam apenas algumas peças para uso próprio.

Nosso custo benefício é imbatível e você ainda pode pagar tudo em 6 vezes sem juros além de contar com uma garantia de 1 ano.

Brincos, anéis, pingentes, colares, braceletes, mostruários, tornozeleiras, saquinhos... Tudo para você garantir que seus clientes retornem para comprar, e melhor! Lhe indiquem, fazendo com que você se torne conhecida(o).

Você pode contar com nosso catalogo digital onde você não precisa estocar mercadoria. Você apresenta os produtos a seus clientes, em um laptop por exemplo, sem mesmo te-los.

Temos promoções e descontos que tem o objetivo de beneficiar você que compra conosco e indica nossa loja. Descontos progressivos a cada compra que chegam a 10% !

Brindes para compras acima de um determinado valor.

Acesse a loja: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=84738

Nenhum comentário:

Postar um comentário